Caçapava do Sul

Moradores denunciam local com mais de mil garrafas jogadas em via pública

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 03, servidores da Prefeitura e o vereador Paulo Pereira (PDT), que coordena o mutirão de recolhimento de lixo eletrônico na cidade, receberam uma denúncia que mais de mil garrafas haviam sido jogadas em via pública.

Diante desta denúncia, os servidores e o vereador foram até o local identificado, que fica no Bairro Floresta, confirmaram o depósito de lixo e começaram a recolher. Ao todo foram recolhidos mais de 30 sacos do material, totalizando aproximadamente mil garrafas na calçada e na rua.

“Estamos na sétima etapa do recolhimento de lixo eletrônico na cidade, totalizando mais de 85 mil kg, que foram enviados através da empresa Maringa Metais para o descarte adequado. Além dos eletrônicos, inclui vidros e eletrodomésticos. Enquanto uns fazem a sua parte como cidadão, outros jogam o lixo na rua ao invés de dar o destino correto”, disse Paulo Pereira (PDT).

A Sétima etapa do recolhimento do lixo eletrônico inicia na tarde desta quinta-feira, dia 3, e encerra nesta sexta-feira, dia 4. Os pontos de coleta são na Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura, em frente a Igreja Matriz e Câmara de Vereadores. O contato para agendar recolhimento é 996892002.

Imprensa da Câmara / Caçapava do Sul




Topo