Começa nesta segunda a Expodireto em Não-Me-Toque
09/03/2026 08:17:51


A 26ª edição da Expodireto Cotrijal, que começa hoje e vai até sexta-feira, em Não-Me-Toque, contará com, ao menos, 550 expositores e terá mais de 40 horas de programação no auditório central e 20 horas no auditório da produção. Quase 4 mil pessoas estiveram envolvidas nas atividades de preparação do evento, que é um dos mais tradicionais do setor.

A feira reúne soluções e tecnologias apresentadas pelas empresas expositoras e o público pode participar de momentos de troca de conhecimento e debates sobre o agronegócio. O evento estará aberto das 8h às 18h, com entrada gratuita.

Um dos destaques é o Pavilhão da Agricultura Familiar, que terá 224 expositores, sendo 48 estreantes. Eles representam 119 municípios do Rio Grande do Sul e levam uma variedade de produtos, incluindo panificados, massas, embutidos, laticínios, vinhos, cachaças, erva-mate, artesanato e plantas. Dentre os expositores, 18 contam com certificações orgânicas.

Nesta edição, o Pavilhão Internacional da Expodireto Cotrijal funcionará como um espaço estratégico de negócios. Índia e China, por exemplo, ampliarão sua participação no evento.

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2026 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: