VARIEDADES
"Lightyear" traz surpreendente reviravolta sobre a identidade de (SPOILER!) Confira!
20/06/2022 14:43:17

‘Lightyear‘ já está em exibição nos cinemas, contando a história de origem do personagem que inspirou o famoso brinquedo de ‘Toy Story‘.

E, assim como na franquia original, seria difícil contar a história de Buzz sem a presença de seu arqui-inimigo, Zurg.

Quem assistiu ‘Toy Story 2‘ sabe que a trama revela que Zurg é o pai de Buzz… Mas isso foi apenas uma piada em referência à icônica cena de ‘Star Wars‘, quando Darth Vader revela que é pai de Luke Skywalker.

Por outro lado, ‘Lightyear‘ traz uma surpreendente reviravolta ao mostrar que Zurg é o próprio Buzz Lightyear. Sim, é isso mesmo!


Em um certo momento, Buzz e sua equipe do Comando Estelar ficam presos em um planeta remoto por décadas, embora Buzz envelheça lentamente porque está testando missões de alta velocidade que permitem que ele essencialmente viaje no tempo.
Enquanto ele está focado em terminar a missão e voltar para casa, todos os outros começam a construir novas vidas para si mesmos naquele planeta.

É aqui que o futuro Buzz entra em cena.

Sabendo que o pessoal do Comando Estelar não gostou que ele roubasse uma nave para resolver o problema da hipervelocidade, essa versão do Buzz viaja para um futuro distante, onde ele encontra todo tipo de tecnologia robótica que permite que ele se torne ainda mais poderoso.
Ele viaja de volta no tempo para corrigir seu erro inicial, mas seu combustível só pode levá-lo até certo ponto, porque ele precisa da nova fonte de energia que o Buzz do presente e Sox criaram.

Essa grande revelação adiciona uma importante camada ao relacionamento entre e Zurg e Buzz, já que ambos são duas versões da mesma pessoa… Embora um tenha evoluído e seguido em frente com seus erros, o outro passou seus anos lamentando-se, até se transformar no vilão.

E aí, o que você achou de toda essa reviravolta?

Sem dúvida, agora os fãs vão olhar para o Zurg com outros olhos.

 

 

 

CinePop

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: