POLíCIA
PRF prende homem e realiza apreensão milionária de haxixe e skunk em Bagé
30/01/2026 09:47:22

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 13 quilos de haxixe e skunk durante fiscalização a um ônibus na BR-293, em Bagé.

A ação ocorreu durante atividade de combate ao crime, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia o trajeto de Sant’Ana do Livramento a Porto Alegre. Em uma mala despachada, pertencente a um dos passageiros, foram encontrados 10,5 quilos de haxixe e 2,9 quilos de skunk, entorpecentes de alto valor comercial, especialmente em grandes centros urbanos.

Na mala, os policiais ainda constataram que as drogas estavam envoltas em espuma expansiva, utilizada para evitar a movimentação do material e dificultar a liberação de odor. Também foram encontrados odorizadores de veículo, empregados na tentativa de dissimular o cheiro dos entorpecentes e ludibriar a fiscalização.

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2026 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: