Em duelo nesse domingo (18) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter perdeu por 1 a 0 para o Atlético Goianiense – lanterna da competição. O placar mantém o Colorado em 13º lugar, com 25 pontos. A próxima partida da equipe gaúcha está marcada para domingo que vem (25), no estádio Beira-Rio, contra o Cruzeiro.
Os times fizeram bom primeiro tempo, com o Inter chegando ao ataque tocando a bola e o Dragão buscando jogadas em velocidade. O Colorado teve em Wesley seu jogador mais perigoso, atacando pela esquerda e quase fazendo um gol de fora da área, Ronaldo voou e salvou.
Enner Valencia também teve boa chance logo no início, em mais uma grande defesa de Ronaldo. Já o time goiano quase marcou num chutes de Luiz Fernando e com costa-riquenho Campbell, que passaram perto.
O Internacional voltou melhor do intervalo. E contou com o garoto Gabriel Carvalho inspirado. O recém-contratado para a Seleção Sub-20 passou a achar espaços e quase marcou concluindo uma jogada de Bernabéi.
Mas, aos 23, o Colorado deu um prresente para o Atlético. Depois de ganhar a bola em sua defesa, Bernabéi tocou para Thiago Maia. Este deu uma “pixotada”, um passe para o meio da área no pé de Luiz Fernando, que só rolou para o chute de Hurtado fazer 1 a 0, aos 23 minutos.
No minuto seguinte, o Inter apenas não empatou por causa da imperícia de Alario (que entrou n0 lugar do inoperante Enner Valencia) perdeu um gol feito Aliás, o atacante conseguiu cabecear para fora um cruzamento de Ricardo Mathias. A pressão colorada não surtiu efeito e o Atlético-GO conseguiu a sua primeira vitória em casa neste Brasileirão.
Confira os lances da partida:
Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101
• Das 14h as 17h30 atendimento presencial